segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mudando de Endereço

]Fonte[
Bom...pessoal não estou mudando de casa, mas estou mudando de endereço. Como assim?
Pois bem estou mudando de endereço, mas somente no blog. Não sei se já se aperceberam mas antes a url(aquele nome que fica na barra em cima do motor de busca) do meu blog era muito maior. Agora está bem mais curtinha e mais personalizada.

Ao longo da nossa carreira na blogsfera (e só vou estou nestas andanças desde de Maio de 2010) vamos aprendendo algumas coisas que quando começamos, sem o mínimo de noção, as fazemos e depois nos apercebemos que deveriam ser diferentes. Bem ....vocês sabem como é.

Não fosse a minha amiga Debora Flores já estava a morar num novo endereço sem ter casa(risos). Ela sem dúvida é que me deu um jeito de mudar a url e direcionar do antigo para este novo.

Peço a vossa atenção e compreensão para que se alguma coisa falhar por favor deixem vosso comentário ou usem a página de Contactos e Sugestões. afim de eu rectificar alguma coisa que me tenha escapado para já.
Estou tentando acertar ainda alguns pormenores desta mudança, mas confesso que não tem sido fácil, tendo em conta o meu vasto profissionalismo.

Meu desejo é comprar um domínio próprio(acho que é isto), não tem nada a ver com aquilo que as Escrituras ensinam, sobre nos dominarmos a nós próprios, não confundam, mas dizem que é bom e quero experimentar.
Até lá encontramo-nos por aqui no novo endereço: http://duarterego.blogspot.com/

Vale a pena lembrar aquela máxima: "Se Jesus voltar este blog ficará desatualizado"

6 comentários:

  1. tá muito bom sim senhor
    pra quem se diz com muito profissionalismo até que se desenrasca muito bem! kkkkkkkk

    beinhos

    ResponderEliminar
  2. Terei que mudar nos favoritos é? Ok, vou lá mudar o endereço. Paz!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Anónimo pelo encorajamento(rsrs)

    ResponderEliminar
  4. Rô se fizer o favor, ficarei grato.
    Muito obrigada por sua atenção e visita.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Ohh não, colocastes acento no meu nome novamente??
    Não, não!!

    Bem Duarte, sabes que com meu profissionalismo, isso não foi nem um pouco desafiador para minha pessoa (muitos risos).
    Não precisava nem agradecer, é sempre um prazer.
    E se eu chegar atrasada para arrumar alguma outra coisa, que ja sei que esta na lista, me perdõe, mas é que o calor esta horrivel aqui!!

    Um forte abraço e estou sempre a disposição..bem tu sabes!!

    Até Breve!

    Fica na Paz do Senhor!!

    ResponderEliminar
  6. Qual acento? (risos) Já corrigi. Desculpe.
    Claro que sempre conto consigo para me ajudar a arrumar a casa-blog.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar

Seus comentários são importantes para o blog. Deixe sua apreciação negativa ou positiva, mas não seja neutro.

Reservo-me no direito de não publicar comentários anónimos, caso entenda como necessário ou qualquer outro tipo de comentários que saia da orientação do blog.
Qualquer tipo de comentários que traga linguagem abusiva ou ofensiva de igual modo serão descartados.