Dica de Leitura: O Grande Tecelão, Ravi Zacharias

]Editora Shedd[


ÍNDICE:

1. SEU DNA TEM IMPORTÂNCIA

2. SUAS DECEPÇÕES TEM IMPORTÂNCIA

3. SUA VOCAÇÃO TEM IMPORTÂNCIA

4. SUA MORALIDADE TEM IMPORTÂNCIA

5. SUA ESPIRITUALIDADE TEM IMPORTÂNCIA

6. SUA VONTADE TEM IMPORTÂNCIA

7. SUA ADORAÇÃO TEM IMPORTÂNCIA

8. SEU DESTINO TEM IMPORTÂNCIA

EPÍLOGO

APÊNDICE: 25 PERGUNTAS FUNDAMENTAIS


NOTA PESSOAL:
O livro é editado pela editora Publicações Shedd. Tem cerca de 190 páginas e está na categoria de: Espiritualidade e Vida Cristã.

Este livro, não é um tratado apologético com argumentos filosóficos e teológicos contendo uma grande elaboração. Também creio que o autor não desejava isso, nem promete tal, daí a certeira classificação quanto à categoria em que o livro está catalogado - Espiritualidade e Vida Cristã.

Devo confessar que senti falta deste tipo de argumentos, tendo em conta o escritor. Quando comprei-o, fi-lo exactamente tendo em mente uma obra mais elaborada, como já disse, em termos de argumentos apologéticos mais sofisticados.
Contudo, é um livro que oferece-nos uma leitura bastante prazerosa e do qual podemos tirar óptimas ilustrações para posteriormente compartilhar em defesa de alguns pontos, de acordo com o índice proposto.

Sendo Ravi uma palestrante em larga escala, acaba por enriquecer muito o livro com belíssimas experiências pessoais, o que torna o livro muito genuíno nesta parte.
Conclusão: Vale a pena ler.


Receba nossos artigos em seu email:


Delivered by FeedBurner


0 comentários:

Enviar um comentário

Seus comentários são importantes para o blog. Deixe sua apreciação negativa ou positiva, mas não seja neutro.

Reservo-me no direito de não publicar comentários anónimos, caso entenda como necessário ou qualquer outro tipo de comentários que saia da orientação do blog.
Qualquer tipo de comentários que traga linguagem abusiva ou ofensiva de igual modo serão descartados.