[Parceria] Blog: Esboçando Ideias - André Sanchez



Este blog tem o prazer de anunciar a seus leitores a parceria estabelecida com o blog de André Sanchez - Esboçando Ideias. Trazemos em primeira mão e ainda "quentinha" (risos) uma entrevista dada pelo mesmo e não outro.


1) Porque o título: "Esboçando Ideias"?
Quando comecei o Esboçando Ideias eu tinha em mente colocar artigos simples e diretos, para que as pessoas lessem de forma rápida e compreendessem bem a mensagem. É o que venho tentando fazer. Tento domar meus dedinhos para escrever sempre dentro deste objetivo. Às vezes consigo.

2) Quando nasceu este blog?
O Esboçando Ideias nasceu em Agosto de 2009. É uma criança de 1 ano e 4 meses.

3) Faça uma pequena apresentação, aos leitores, de quem é o André Sanchez
O André é um apaixonado pela Bíblia e por Jesus Cristo. Gosto muito de ensinar, vejo que esse é o meu principal dom. Sou apaixonado também por música, e por isso toco no grupo de louvor. Sou um aventureiro no mundo da Internet e dos blogs, mas quero avançar e fazer a palavra de Deus mais conhecida. Sou um cara bem agitado, não consigo ficar parado. Minha esposa acha que eu sou exageradamente dedicado a algumas coisas...já os defeitos, é melhor não descrever para não deixar a entrevista muito longa! rsrsrs

4) Que tipo de conteúdo podem os leitores encontrar no "Esboçando Ideias"?
No Esboçando Ideias o leitor vai encontrar artigos devocionais, apologéticos, que buscam trazer luz para desmascarar heresias, muito bom humor, vídeos selecionados, notícias, várias séries relevantes para os cristãos e muitas novidades para 2011. O diferencial do Esboçando Ideias é que o conteúdo da maioria dos artigos são exclusivos. Tem conteúdo novo e exclusivo todos os dias. Esse é o meu compromisso.

5) Quais os objetivos e planos futuros, se é que pode revelar, para o "Esboçando Ideias"?
O Esboçando Ideias vai continuar com a sua "pegada" simples, inteligente e objetiva e irá expandir suas "ideias" para os vários aspectos da vida do cristão. Dentre as novidades (vou revelar só uma senão perde a graça) estaremos postando uma série sobre o cristão e a sua responsabilidade ambiental. Ser cristão é influenciar a sociedade positivamente! Espere também muito mais humor para 2011! Que Deus nos ajude nesta obra!!

Muito obrigado irmão André Sanchez! Desejamos as maiores bênçãos!
Se ainda não conhecia o blog "Esboçando Ideias" faça já uma visita e será certamente abençoado.

5 comentários:

  1. A honra foi toda minha irmão!!! Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Não diga isso(rsrs). Um forte abraço e que seu blog continue a ser a bênção que tem sido até aqui, certamente para a vida de muitos.

    Forte abraços

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!
    Amei ler esta entrevista: é como se estivessemos conversando com o Próprio André: a própria simpatia!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!
    Amei ler esta entrevista: é como se estivessemos conversando com o Próprio André: a própria simpatia!

    ResponderEliminar
  5. Ok! Crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Vencendo vem Jesus !!

    ResponderEliminar

Seus comentários são importantes para o blog. Deixe sua apreciação negativa ou positiva, mas não seja neutro.

Reservo-me no direito de não publicar comentários anónimos, caso entenda como necessário ou qualquer outro tipo de comentários que saia da orientação do blog.
Qualquer tipo de comentários que traga linguagem abusiva ou ofensiva de igual modo serão descartados.